Escrevendo sobre o Blog …

Início » Blog » Escrevendo sobre o Blog …

A importância das notícias da região
Estamos buscando uma maior integração de nosso blog com a região. A partir de agora vamos trazer mais notícias das cidades próximas, incluindo discussões que a gente nota que existem pelo Facebook sobre problemas que afligem uma comunidade inteira.

A importância do comentários
Também vamos dinamizar no Blog a presença dos comentários, incluindo a nossa participação no painel de discussões. Traremos alguns comentários que julgamos importantes para a nossa barra de rolagem. Não vale comentários que tragam depreciação da pessoa de contexto e palavrões. Vamos fazer sim um fórum inteligente de debate. Topam?

Exemplo de um comentário
“E daí? Significa que tem gente doente na cidade e que o poder público não faz nada ! Cadê a fiscalização? Até academia está funcionando na cidade. Quero vr sr Toninho se vc vai posta esse comentário porque vc não mostra a verdade porque vc não sai pela cidade e mostra para a população oque tá acontecendo?” JjSantana. Este é um comentário que cobra o posicionamento das autoridades sobre a infestação do coronavírus e também a posição do blogueiro. Vamos participar. Certo?

Mostrando comércio e sociedade
Também vamos buscar a história de empresários, estabelecimentos comerciais e atividade social da pessoas e notícias em geral das cidades. Podem entrar em contato conosco através dos whatsApp’s 99680 0310 (meu) ou 99157 8529. Vai ser legal. Ah! quero levar tudo isso de participação para o Instagram e Facebook, com postagens diversas e atrativas. Como essa…

Entre nessa com a gente
Onde você estiver, Bataguassu, Presidente Epitácio, Agrovilas, Santo Anastácio, Presidente Prudente, Caiuá, Piquerobi, Marabá, Mirante, ou qualquer cidade do país. Estamos aguardando o seu toque. Anote os nossos WhatsApp’s. Abraços.

12:17:30

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a