Escrevendo na tarde de terça-feira…

Início » Blog » Escrevendo na tarde de terça-feira…
Eu com o meu primo e violonista (7 cordas) Luis Ramos, líder do Grupo de samba “Fina Estampa”.

CADA COISA QUE ACONTECE NO BRASIL
Rapaz! Acabei de ler aqui no Blog que um sujeito roubou os fios de energia e também o poste em Brasília. A polícia foi avisada e o encontrou de bicicleta com o poste nas costas. Às vezes vejo que escrevem na internet que o “brasileiro precisa ser estudado pela Nasa”. Olha, acho que este é um dos casos a ser analisado. kkkk!

SINCOMERCIÁRIOS
Hoje passei pelo Sincomerciários e vi algo legal. No local existe três caixas para colher tampas de garrafas pet, embalagens blisters de remédios e lacre de latinhas de cerveja ou refrigerantes. Bem interessante. Se você tiver isso em casa, pode levar lá que eles recebem.

HOSPITAL DO CÂNCER
Tudo isso é endereçado ao Hospital da Esperança em Presidente Prudente e vira recursos ou equipamentos para atender aos doentes.

TRISTE SITUAÇÃO DA BAHIA
Fácil não o que nossos irmãos baianos estão passando. As chuvas estão inundando várias cidades e acabando com tudo. Você pode auxiliar através do envio de “pix”. O portal g1 tem os caminhos para você enviar o seu auxílio.

CALORÃO POR AQUI
Por aqui o calor está bravo. A temperatura ultrapassou aos 38 graus. No momento 38,5°. Ontem no Jornal Nacional falou que teríamos chuvas nesta tarde na região, mas até agora nada. Também não há previsão nas próximas horas. Os sites de tempo estão prevendo água para amanhã.

GANHADORES DO NATAL DA SORTE NA ACIPREV
Hoje a Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau finalizou o sorteio do Natal da Sorte em Presidente Venceslau. A ganhadora dos prêmio máxima de R$ 7 mil, foi Mayana dos Santos Gonçalves. Ela comprou em Douglas Calçados. Os outros dois sorteios foram de vale-compras de R$ 500, para Juliana A. Rodrigues da rua Rodrigues Alves. Comprou na Lu Kids e Giovana Carla Sapucaia Machado, da Rua Geni Ricci, comprou no Pinheirão Masters.

Toninho Moré

15:05:31

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a