Equipe de TV americana se assusta com explosões em Kiev

Início » Blog » Equipe de TV americana se assusta com explosões em Kiev

Uma equipe da CBS News, rede de TV dos Estados Unidos, foi surpreendida por duas fortes explosões, em Kiev, capital da Ucrânia. O repórter Charlie D’Agata, enviado especial da emissora no país, encerrava sua participação ao vivo quando um clarão iluminou o céu, em Kiev.

“Que diabos foi isso?”, perguntou D’Agata após se assustar com o clarão atrás dele. Foi quase como um raio. Um grande flash”, comentou. Pouco depois, uma nova explosão foi flagrada pela câmera. Na sequência, o repórter e a produtora Justine Redman se agacharam para se proteger.

Após a luz desaparecer, um estrondo seguido de um tremor foi registrado. “Maiores explosões que já vimos”, escreveu Justine ao compartilhar as imagens no Twitter.

Desde o último dia 24, a Ucrânia está sob ataque russo. Antes, uma série de reuniões entre a Rússia e países ocidentais fracassaram em evitar o conflito bélico.

Por cerca de três meses, encontros de todos os tipos não conseguiram fazer com que os russos desistissem da guerra e os ocidentais anunciaram uma série de sanções contra Moscou.

IstoÉ
11:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a