Equipe brasileira masculina de ginástica artística inaugura ginásio de treino

Início » Blog » Equipe brasileira masculina de ginástica artística inaugura ginásio de treino
Arthur Zanetti em seu primeiro treino no CT em Tóquio (Crédito: Julio Cesar/ COB)

A equipe brasileira masculina de ginástica artística, composta por Arthur Zanetti, Arthur Nory, Francisco Barretto, Caio Souza e Diogo Soares, inaugurou nesta segunda-feira o ginásio de treinamento para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, juntamente com atletas da Suíça, Suécia e Austrália.

“A adaptação ao fuso está boa porque ficamos quatro semanas em Doha. Fizemos um reconhecimento dos aparelhos, foi um treino bem satisfatório. À tarde vamos realizar um treinamento mais firme no ginásio de aquecimento na Ariake Gymnastics Centre, que é o local oficial de competição”, disse o técnico Marcos Goto, que desembarcou com a equipe neste domingo na capital japonesa.

“Inauguramos o ginásio e é uma satisfação enorme representar mais uma vez o Brasil em Jogos Olímpicos. Ficamos dois dias sem treinar por conta da viagem, então o corpo sente um pouco mais. No meu caso, o ombro pela exigência da prova das argolas. Mas, aos poucos, vamos desenferrujando”, afirmou Zanetti, dono de um ouro, em Londres-2012, e uma prata na Rio 2016.

Estadão Conteúdo
11:16:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a