Entrevista com Carlos Repelli sobre cidades e desenvolvimento

Início » Blog » Entrevista com Carlos Repelli sobre cidades e desenvolvimento

O físico venceslauense Carlos Repelli que reside nos Estados Unidos está na cidade para proferir a palestra “Planejamento para o Desenvolvimento de Presidente Venceslau” nesta terça-feira às 19h30 no anfiteatro da Faprev.

Hoje esteve em nossa redação para falar sobre o tema e sua experiência observando cidades em mais de 50 países do mundo. Veja a entrevista. Aperte o play:

17:22:31

Respostas de 3

  1. Uma boa ideia talvez seria criar o engenheiro projetista de sociedades, Prefeituras e Câmaras Municipais deixariam de existir e dariam lugar ao centro de administração e desenvolvimento social, um sistema de administração que valorize a racionalidade, e funcionalidades, com objetivos e não ideologias.
    A professora Alessandra foi minha professora !
    Uma boa seriam ideias que serviriam para todas as sociedades para todos nós seres humanos.
    A lógica, a razão, a verdade e a justiça andam juntas !

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale