Enfermeiro acaba preso após encurralar e ameaçar com facas secretária municipal de Saúde

Início » Blog » Enfermeiro acaba preso após encurralar e ameaçar com facas secretária municipal de Saúde

Um enfermeiro de 55 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (18) após ameaçar a secretária municipal de Saúde de Osvaldo Cruz (SP), Ivete Alves Conca.

Com ele, a Polícia Militar ainda apreendeu quatro facas e uma foice.

A Prefeitura informou que o enfermeiro, lotado no Centro de Saúde de Osvaldo Cruz, dirigiu-se até a sede da Secretaria Municipal de Saúde, onde proferiu ameaças e ofensas contra Ivete Alves Conca, de 64 anos, através do uso de facas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que o funcionário, na posse de uma faca, a encurralou em um cômodo, proferindo palavras de ameaça e baixo calão.

Com a intervenção de outros funcionários, o servidor público municipal acabou deixando o local.

No entanto, depois de acionados para o atendimento do caso, os militares realizaram patrulhamento e localizaram o enfermeiro em sua residência, onde sua mãe tentava contê-lo.

Conforme a Polícia Militar, o homem estava “bastante agressivo e descontrolado” e tinha em mãos uma faca e uma foice. Além disso, ele ainda portava outras facas na cintura e passou a se autolesionar, impedindo a aproximação dos militares.

Porém, os policiais conseguiram fazer com que o enfermeiro se acalmasse e abandonasse as armas e em seguida o prenderam.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a