Em fim de contrato, Boselli não irá renovar com o Corinthians para 2021

Início » Blog » Em fim de contrato, Boselli não irá renovar com o Corinthians para 2021

A temporada 2020 só deve terminar em 2021, mas algumas questões contratuais precisam ser resolvidas ainda neste ano no Corinthians, como a situação de Mauro Boselli, que tem vínculo com o clube até o fim de dezembro. No entanto, o destino do jogador já parece estar selado e não será no Parque São Jorge. Sem jogar há algum tempo, ele está em seus últimos dias de Timão.

Com contrato até dia 31 de dezembro, o argentino é o único jogador do elenco que tem vínculo sendo encerrado neste ano. O outro caso era o de Sidcley, emprestado pelo Dinamo de Kiev-UCR, porém o lateral-esquerdo foi afastado e comunicado de que não continuará no Alvinegro. Sendo assim, o centroavante é um caso isolado, mas sua resolução não deve se transformar em uma novela.

Segundo apurou o LANCE!, Boselli e o Corinthians não tiveram conversas sobre renovação contratual. Uma das fontes consultadas, inclusive, foi enfático em negar qualquer encontro com o atleta para tratar do assunto, nem mesmo para uma prorrogação até o fim de fevereiro, quando termina a temporada. Nos bastidores do clube já é sabido que a extensão do vínculo não irá acontecer.

Lance com IstoÉ
09:50:23

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a