Dupla vai presa em flagrante por tráfico após Baep encontrar droga dentro de geladeira quebrada

Início » Blog » Dupla vai presa em flagrante por tráfico após Baep encontrar droga dentro de geladeira quebrada

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (27), na Vila Centenário, em Presidente Prudente.

Durante patrulhamento, uma equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, em uma residência no bairro, conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência.

Os militares abordaram uma mulher de 46 anos no portão do imóvel e com ela localizaram R$ 93.

Ao perceber a abordagem, um homem de 33 anos, que também estava no local, correu para um cômodo da casa e arremessou no chão uma porção de crack e R$ 200. Ele foi abordado pelos policiais.

Ainda dentro da residência, em uma geladeira quebrada, foram localizadas mais porções de crack. Os policiais também encontraram dois celulares em uma mesa.

Segundo o boletim, os suspeitos negaram os fatos, mas forneceram versões conflitantes.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia Participativa, onde o caso foi registrado e as prisões ratificadas.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva dos dois suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem possui antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de droga. Já a mulher possui passagem pela polícia por tráfico de entorpecente, ainda segundo a PM.

G1/Prudente
11:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a