Doria em Presidente Prudente

Início » Blog » Doria em Presidente Prudente

 

Centenas de pessoas receberam hoje em Presidente Prudente, na sede do CPI-8, o governador do Estado de São Paulo João Doria. Ele chegou no horário correto, às 11h30, e logo saiu do palanque e foi para o meio do público, próximo à tropa do BAEP que iria inaugurar em instantes. Fez um fala contundente, se relacionando que está pronto com o seu governo para combater a insegurança que paira sobre a população. Fez discursos inflamados e foi muito bem na comunicação com o público. A foto mostra o início de sua fala junto ao público que estava á frente do palanque (foto de Matheus Gomes)  

16:15:39

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale