Difícil hein?

Início » Blog » Difícil hein?
Um dos banners do Estadão no Instagram na tarde de hoje

AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS EM NOSSO PAÍS. Vejam esta postagem de hoje no Instagram do jornal O Estado de São Paulo. O preço da cesta básica em São Paulo chega a R$ 1.209,71. A carestia também se espalha por todo o interior paulista.

Aqui em Presidente Venceslau em alguns locais o preço do litro de leite de caixinha ultrapassou os R$ 7,00. A compra de uma pequena porção de alimentos para uma refeição no final de tarde, ultrapassa facilmente os R$ 25,00 (isto para uma família pequena).

Na cidade o combustível tem diferença de quase um real de um posto para o outro. Sempre abasteço com álcool, e o do local mais barato da cidade, o litro está custando (ainda caro), R$ 4,27.

Nesta semana recebi telefonemas de pessoas solicitando ajuda para a compra de alimentos. Não está fácil. É preciso rever tudo isso, essa coisa de preços.

19:04:55

Respostas de 3

  1. Que cesta básica é essa? Comprei uma ontem para doação, paguei 119 reais num supermercado da cidade.

  2. Aqui ainda se compra.Tem pais que a escassez e não o preço,impede o consumidor de comprar.

  3. Pra cerveja,pro cigarro e pra ver o Corintia azarão não tá não.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale