Destroços do avião que caiu com Marília Mendonça serão levados para o Rio de Janeiro

Início » Blog » Destroços do avião que caiu com Marília Mendonça serão levados para o Rio de Janeiro
O que sobrou do avião em que estava cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. Todos morreram. (Foto/Polícia Militar)

De G1
O avião bimotor que caiu com a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas será retirado do local da queda, na zona rural de Caratinga (MG), e levado para o Rio de Janeiro, segundo informações da empresa responsável pela remoção. Os trabalhos começaram por volta das 9h deste domingo (7), mas, diante de dificuldades encontradas na operação, a sua conclusão foi adiada.

Inicialmente, o plano era que a aeronave fosse transportada até o aeroporto de Caratinga, onde a cantora deveria ter pousado, no município de Ubaporanga (MG). No entanto, por uma questão de logística, decidiu-se levar o avião até um pátio da empresa para que, de lá, siga para o Rio de Janeiro. A previsão é que isso aconteça até a madrugada de terça (9).

A aeronave deve ir para um hangar no Aeroporto do Galeão, na capital fluminense, onde passará por mais perícia.

Para facilitar o transporte, as asas do avião foram cortadas. Como os motores estão em um ponto de difícil acesso (um deles foi encontrado distante da aeronave), os bombeiros pediram um dia para fazer a limpeza da mata no local, que está prevista para esta segunda-feira. Em seguida, a Polícia Militar irá usar um helicóptero para fazer a retirada dos motores, que deverão ser levados de caminhão para o Rio de Janeiro.

19:51:39

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a