Dentista e psicologa tomam posse na Prefeitura de Venceslau

Início » Blog » Dentista e psicologa tomam posse na Prefeitura de Venceslau

Nesta segunda-feira (15), a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau deu posse aos aprovados nos concursos públicos de 2015 e 2018. Foram admitidos a psicologa Ana Lucia Sato de Lima e o dentista Cesar Eduardo Candido da Silva.

A posse contou com a presença dos servidores do Setor Pessoal Claudenir Antônio e Guilherme Cola.

Após as assinaturas dos termos de posse, os novos servidores foram encaminhados para os locais em que vão atuar, na Secretaria de Assistência Social e Saúde.

09:10:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale