Demissão de diretor da Penitenciária Federal de Mossoró é oficializada

Início » Blog » Demissão de diretor da Penitenciária Federal de Mossoró é oficializada

A demissão do diretor da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Humberto Gleydson Fontinele Alencar, foi publicada nesta sexta-feira (5) no Diário Oficial da União. A medida acontece um dia após a captura dos fugitivos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento em Marabá, no estado do Pará, mas o documento é datado do dia 25 de março.

Os fugitivos foram presos com mais quatro pessoas e também houve a apreensão de um fuzil e aparelhos celulares. Em entrevista coletiva, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, destacou que criminosos das mesmas facções de Mendonça e Nascimento ajudaram nesses 50 dias em que os detentos permaneceram em fuga. Agência Brasil

 

Uma resposta

  1. Policiais Federais que atuaram no “atentado” contra Bolsonaro em Juiz de Fora MG na “Fakeada” receberam homenagem.Três agentes da Policia Federal receberam a maior honraria dada pelo Legislativo Estadual Paulista o colar de honra ao mérito é realmente difícil de entender eles fracassaram na segurança e foram homenageados? Mais um apisódio para ser desvendado sobre o Inelegível a Fakeada!

Agropecuária-COnfiança-1