Deive Leonardo encerra com sucesso a turnê ‘A Resposta’, na Arena Joinville

Início » Blog » Deive Leonardo encerra com sucesso a turnê ‘A Resposta’, na Arena Joinville
Deive Leonardo
Deive Leonardo (Crédito: Divulgação)

No final de semana, a Arena Joinville testemunhou um evento memorável com a última apresentação da aguardada turnê “A Resposta” de Deive Leonardo. A jornada emocionante atravessou fronteiras, tocando corações em países como Japão, EUA, Canadá, Portugal, Espanha, Inglaterra, Irlanda e Suíça. Além de 36 cidades brasileiras, 18 estados da federação e 250 mil pessoas atingidas.

Ao retornar à sua terra natal, Joinville, Deive foi calorosamente recebido por 18 mil pessoas que vieram se despedir desta experiência única e transformadora. Com o ministério, proporcionando momentos de reflexão e inspiração, Deive Leonardo também arrecadou impressionantes 40 mil toneladas de alimentos reforçando o seu compromisso com a responsabilidade social.

A turnê “A Resposta” parte 2, que aborda questões profundas da existência humana, encantou o público com uma produção extraordinária e uma mensagem de fé. Deive convida todos a uma jornada espiritual, proporcionando uma experiência emocionante do início ao fim.

Os números impressionantes nas redes sociais refletem o alcance global de Deive Leonardo, com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e quase 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. IstoÉ

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a