A pesquisa ouviu 6.800 pessoas entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (29), contratada pela Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”, mostra a corrida presidencial em votos válidos. Veja o resultado:
Lula (PT): 50% (50% no levantamento anterior, em 22 de setembro)
Bolsonaro (PL): 36% (36% na pesquisa anterior)
Ciro (PDT): 6% (7% na pesquisa anterior)
Tebet (MDB): 5%
Thronicke(União Brasil) : 1%
Diante desse quadro, não é possível afirmar se a eleição será decidida no primeiro turno.
Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.
A pesquisa ouviu 6.800 pessoas entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE sob o número BR-09479/2022. g1
18:13:40


























Respostas de 5
Ate sabado o datafolha divulga mais uma mentira. Lula vai ter 90%.
Faz uma enquete aí no seu blog Toninho!
Em todas as enquetes checadas nas redes Bolsonaro tem tido um desempenho que lhe daria uma vitória estrondosa no primeiro turno,Aí vem o datafolha.Como se o povo fosse idiota.
O clima na campanha do Lula não é de “já ganhou” Mas no do Bolsonaro é de “vamos todos presos” Claro que a vitória de Lula ultrapassa o PT tem muito que será Anti- Bolsonarista, mas é preciso ter um Lula- uma liderança coerente que sempre pautou sua vida em prol dos trabalhadores e um partido que se organizou para ser forte e único!!
A única forma do Bolsonaro melhorar o Brasil é votando no Lula! Porque nos 3 anos e nove meses o país só piorou com ele! A Micheque Bolsonaro propôs jejum pelo Brasil! Alguém avisa pra ela que os pobres estão em jejum desde que Bolsonaro foi eleito!! Propor ao Toninho fazer enquete aqui no blog é fechar os olhos para realidade e achar que Venceslau é o Brasil quanta inocência ou burrice mesmo!!
Lula, sou uma cara com possibilidade de ganhar no primeiro turno, e tinha consciência que seria mira para todo mundo atirar! Lula não deveria estar nesse debate mas foi bem ! Bolsonaro precisava desse debate mas foi mal! Ciro apagado, Tebet expôs o seu neoliberalismo! O falso padre é uma vergonha foi lá para criticar Lula, e celebrar o casamento Bozo e Ciro! Soraya fraquinha como sempre! O Dávila nos lembrando como o novo é mau! Resumindo esse debate na minha humilde opinião não teve serventia nenhuma a não ser mostrar que o Bozo mente descaradamente afirmando que seu governo não existe corrupção e é desleal ao voltar o assunto Celso Daniel que todos sabemos que foi encerrado e descartado pelo Ministério Público de São Paulo e pela inteligência da Policia comandada pelo governo do PSDB adversário politico ferrenho do PT!