Cuidado motoqueiro. Tem óleo na pista

Início » Blog » Cuidado motoqueiro. Tem óleo na pista
Local com óleo recebeu, através da colocação de uma pessoa volntária, um pouco de terra.
O rastro de óleo fez alguns motociclistas derraparem, provocando queda. Pedimos as autoridades de trânsito que tomem providências. (fotos de Matheus Gomes)

Acabamos de receber a informação e fomos fotografar o prolongamento da Avenida Dom Pedro II, na curva perto do Batalhão. Caiu óleo na pista e dois motociclistas já sofreram uma queda devido a pista ter ficado lisa e até agora não recebeu manutenção. Fazemos um alerta a todos que passam pelo local, para que tomem os cuidados necessários até que  o piso receba os cuidados necessários para torná-lo seguro.

11:35:43

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale