CTP Matheusão realiza competição de futevôlei para atletas Super Master

Início » Blog » CTP Matheusão realiza competição de futevôlei para atletas Super Master
Confraternização Essência do Futevôlei Rei da Areia foi realizada neste sábado (Fotos: Cedidas / CTP Matheusão)

O Centro de Treinamento Poliesportivo (CTP) Matheusão, localizado em Presidente Venceslau, recebeu sábado (26) a 1ª Confraternização Essência do Futevôlei Rei da Areia, com a participação de atletas Super Master acima de 50 anos.

Participaram representantes das cidades de Araçatuba, Assis, Tupã, Presidente Prudente, Teodoro Sampaio e Presidente Venceslau.

A dupla campeã foi composta por Tupãzinho, ex-jogador profissional do Sport Clube Corinthians Paulista, e por Caisê, de Assis. Ambos venceram André e Tato (Assis / Araçatuba) na grande final. Já no terceiro lugar, a dupla Texugo / Elias (Presidente Venceslau / Teodoro Sampaio) acabou puxada pelos campeões e ficou com o bronze, enquanto que Pastor Jeremias e Taba (Presidente Prudente / Tupã) ficaram com o quarto lugar.

A competição foi realizada pela primeira vez e, no ano que vem, deve ocorrer em outros municípios, como Araçatuba, Assis, Presidente Prudente, Tupã e Teodoro Sampaio, sempre reunindo praticantes do futevôlei com idade acima de 50 anos.

Homenagens
Durante a competição, o pai do atleta Tato, José Locatelli, foi homenageado e recebeu uma placa do CTP Matheusão. Locatelli é um dos ícones do futevôlei na região. Atuou em Santos durante muito tempo e sempre incentivou a prática do esporte.

No dia seguinte, domingo (27), José Maria Machado foi outro praticante do futevôlei a receber homenagem, desta vez pela passagem do dia do funcionário público. Machado atuou como policial militar exercendo suas funções no 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). “Como profissional de conduta ilibada, mereceu essa homenagem e recebeu uma placa do CTP Matheusão de homenagem”, disse Antônio Carlos Matheus, responsável pelo CTP.

Jornal Integração
10:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a