Cristiano Ronaldo é comparado a Michael Jordan e afirma: “Nunca desistimos”

Início » Blog » Cristiano Ronaldo é comparado a Michael Jordan e afirma: “Nunca desistimos”

Depois de marcar dois gols contra a Atalanta e assegurar o empate do Manchester United na Uefa Champions League, Cristiano Ronaldo foi reverenciado nas redes sociais por fãs e comparado a Michael Jordan, um dos maiores jogadores de basquete da história.

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do United, comparou o craque português, de 36 anos, a lenda da NBA, Michael Jordan. “Todos nós temos papéis e responsabilidades. E Cristiano Ronaldo é o líder do grupo. Ele é um dos melhores de sempre. Tenho certeza que é o mesmo sentimento que os Chicago Bulls tinham pelo Michael Jordan. Se tem que mandar a bola para alguém no último minuto, é para o Cristiano”, disse o norueguês.

Com os gols anotados na última terça-feira (02), CR7 chegou aos 127 tentos com a camisa do Manchester United e deixou para trás justamente Solskjaer, que foi jogador do clube. Ao ser questionado sobre a ultrapassagem, Ole Gunnar respondeu: “Tudo bem. Espero que ele jogue sempre. Ele é um vencedor”.

Após a partida, o jogador falou à Uefa sobre a dificuldade de jogar contra a equipe de Gian Piero Gasperini. “Jogar em Bergamo contra a Atalanta é sempre difícil, mas acreditamos até ao fim. Nunca desistimos. Sabíamos que a Atalanta ia pressionar muito. Eles têm um treinador fantástico e sabem sempre o que fazer. Eu sei disso, porque quando jogava na Juventus era sempre difícil jogar contra eles. Mas fizemos o nosso trabalho. Defendemos bem, tivemos um pouco de sorte no fim com o meu gol, mas o futebol é isso”, declarou.

IstoÉ
11:30:01

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a