Covardia de dois homens. Idoso foi corajoso, mas podia ter morrido.

Início » Blog » Covardia de dois homens. Idoso foi corajoso, mas podia ter morrido.

g1 prudente
Um roubo foi registrado na noite desta terça-feira (28), no Bairro do Bosque, em Presidente Prudente (SP). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é um homem, de 63 anos, que foi agredido pelos assaltantes.

O crime foi por volta das 21h45. O idoso relatou que ouviu um barulho no quintal e foi verificar. Ele viu que havia um homem no local e outro forçando o portão para entrar no imóvel.

Ainda conforme o BO, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso que estava no quintal. Na “disputa corporal acalorada”, o homem caiu no chão e foi arrastado para o dentro da casa, momento em que o outro rapaz já estava na residência.

O segundo indivíduo deu pontapés nas costelas da vítima para que ela soltasse seu comparsa. Também de acordo com o registro policial, o idoso recebeu diversos socos no rosto, foi estrangulado e asfixiado até se render.

No boletim de ocorrência consta que foi levada a carteira da vítima. O idoso foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

A perícia foi requisitada e o caso foi registrado como roubo na Delegacia Participativa. A Delegacia de Investigações Gerais também foi comunicada sobre o fato.

12:25:07

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a