Corpo esquartejado: Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime

Início » Blog » Corpo esquartejado: Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime
Foto: Marcelo Casarini/Cedida

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte de um homem de 43 anos, que teve partes do corpo encontradas no bairro Village Lagoinha, em Presidente Epitácio. As prisões ocorreram ontem durante a Operação Gravata Colorada, que ocorreu em duas cidades do Estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, uma das pessoas investigadas é uma mulher de 63 anos, moradora de Hortolândia (SP), e que possui uma casa de veraneio em Presidente Epitácio, perto do local onde partes do corpo foram encontradas. Um homem de 65 anos também foi detido.

No dia 26 de agosto, os policiais cumpriram mandado judicial de busca e apreensão no imóvel. Com uso de equipamentos próprios, foram constatados vários vestígios positivos para sangue humano, cujas amostras foram encaminhadas ao núcleo competente da Polícia Técnico-Científica para confronto de DNA.

Na casa também havia um contrato de trabalho em nome da vítima. Devido às evidências, a Polícia Civil representou e a Justiça decretou as prisões temporárias, além de mandados de busca e apreensão  nas cidades de Hortolândia (SP) e Cosmópolis (SP).

Durante a deflagração da operação, policiais civis deram cumprimento aos mandados, prenderam os investigados e evidências dos crimes, que no momento são apontados como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O Imparcial
09:20:01

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a