Corpo de peão que morreu após cair e ser pisoteado por touro durante prova de rodeio é sepultado em Pirapozinho

Início » Blog » Corpo de peão que morreu após cair e ser pisoteado por touro durante prova de rodeio é sepultado em Pirapozinho
Corpo de Márcio Barboza, conhecido como Jipão, foi sepultado nesta segunda-feira (21), em Pirapozinho (SP) — Foto: Rede social

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal de Pirapozinho (SP), o corpo do peão de rodeio Márcio Barboza, conhecido popularmente como Jipão. Ele morreu, aos 41 anos, durante uma das provas do Rodeio Show, em Indiana (SP), na noite do último sábado (19). Jipão participava da montaria em um touro quando caiu no chão e foi pisoteado pelo animal.

Era o último dia do evento organizado pela Prefeitura. De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros à TV Fronteira, a ocorrência foi registrada às 23h26 e a vítima sofreu ferimentos na cabeça. A corporação socorreu o homem e o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis (SP) em parada cardiorrespiratória.

O hospital informou que o peão recebeu os primeiros atendimentos na própria arena, mas chegou ao Pronto-socorro da unidade de saúde já sem vida. A vítima era moradora de Pirapozinho.

G1/Prudente
15:34:02

Agropecuária-COnfiança-1