Corinthians quer acertar o ataque e buscar sequência inédita no BR-20

Início » Blog » Corinthians quer acertar o ataque e buscar sequência inédita no BR-20

O Corinthians vive uma fase de evolução no Campeonato Brasileiro, embora que ainda a passos lentos, já que alguns pontos ainda precisam ser acertados no time, principalmente a produção ofensiva, que se mantém fraca mesmo com Vagner Mancini. Se ajustar esse fator, pode chegar a uma marca inédita neste Brasileirão ao bater o Goiás, nesta segunda-feira, na Neo Química Arena.

Em 25 rodadas disputadas na atual competição nacional, o Timão ainda conseguiu vencer duas partidas consecutivas. Sempre que venceu uma, ou perdeu ou empatou no jogo seguinte, o que explica bastante a oscilação da equipe durante todo o campeonato. Ainda que tenha havido uma melhora significativa no desempenho, esse é um objetivo que ainda não foi atingido.

Após bater o rival São Paulo na 25ª rodada, o Corinthians vem embalado para conseguir essa primeira sequência no Brasileirão e terá o Goiás como adversário a superar nesta segunda-feira. Em condições distintas na tabela, já que os goianos são os lanternas, a tendência é que o time alvinegro seja o favorito, mas para fazer valer isso será preciso melhorar o ataque.

IstoÉ com Lance
10:40:52

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a