Conte e presidente da Juve trocam insultos na Copa da Itália

Início » Blog » Conte e presidente da Juve trocam insultos na Copa da Itália

O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, e o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, trocaram insultos durante o dérbi entre as duas equipes pelas semifinais da Copa da Itália. O duelo terminou sem gols e a Velha Senhora avançou para a decisão do torneio.

Tudo teria começado no intervalo do confronto, quando Conte foi flagrado mostrando o dedo do meio para Agnelli enquanto voltava para os vestiários. Diante do gesto, o dirigente não ficou em silêncio e foi filmado xingando o comandante da Internazionale.

Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, outros incidentes aconteceram fora do campo e envolveram os diretores da Juventus, Fabio Paratici, e da Inter, Gabriele “Lele” Oriali.

No final do confronto, Conte afirmou em uma entrevista à emissora “Rai” que sofreu diversos insultos ao longo do jogo. Já Agnelli não se manifestou sobre o caso.

O episódio envolvendo Conte e Agnelli foi além do gramado e chegou até na torcida. Os fãs da Juventus iniciaram uma petição na plataforma Change.org exigindo que a estrela do ex-jogador fosse retirada do Allianz Stadium.

Ansa
11:50:01

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a