Confira quais operadoras de TV e sites de streaming vão liberar o sinal

Início » Blog » Confira quais operadoras de TV e sites de streaming vão liberar o sinal

Enquanto estreias mundiais e bilheterias minguam por causa do coronavírus, a televisão dá um respiro em um contexto de crise para o mundo do entretenimento. A partir desta semana, algumas operadoras de TV brasileiras vão liberar o sinal de canais fechados para que a população fique em casa — conforme recomendação para conter o avanço da doença.

Para além das operadoras, a plataforma de streaming Globoplay, da rede Globo, vai endossar à iniciativa por 30 dias e disponibilizará diversos títulos do catálogo infantil para não-assinantes. Dentre os programas liberados, estão Detetives do Prédio AzulEscola de Gênios e Mya Go. Além disso, o canal oferecerá a exibição de jogos de futebol do Campeonato Carioca, caso a torcida continue impedida de participar presencialmente.

Por parte de redes e emissoras, a Telecine e a Walt Disney Company liberaram seus canais nas plataformas e operadoras em que seguem disponíveis. Estão inclusos todos os seis canais da Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult), bem como ESPN, FOX, National Geographic e os infantis da Disney.

Veja
15:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a