Comando do Bombeiros explica falta de Unidade de Resgate

Início » Blog » Comando do Bombeiros explica falta de Unidade de Resgate

Hoje a nossa reportagem conversou com o Tenente Eduardo Faria, comandante do Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau. Ele explicou à nossa equipe o que está acontecendo com as unidades de resgate da cidade. Os bombeiros estão atendendo com a unidade reserva e apoio de uma ambulância, pois o carro se encontra quebrado. Veja a matéria.

14:41:51

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale