Com Harden e Westbrook decisivos, Rockets arrasam Blazers e ganham a 8ª seguida

Início » Blog » Com Harden e Westbrook decisivos, Rockets arrasam Blazers e ganham a 8ª seguida

Liderado por atuações decisivas de James Harden e Russell Westbrook, o Houston Rockets arrasou o Portland Trail Blazers por 132 a 108, em casa, em um dos confrontos da rodada desta segunda-feira à noite da NBA.

Harden fez 36 pontos e terminou como cestinha do duelo, no qual os anfitriões contabilizaram a oitava vitória seguida nesta temporada regular da liga de basquete dos Estados Unidos. Já Westbrook brilhou com um “triple-double” de 28 pontos, 13 rebotes e 10 assistências, ajudando também a equipe a se consolidar na vice-liderança da Conferência Leste, agora com 11 triunfos em 14 partidas.

Neste embate diante de seus torcedores, os Rockets contaram com os retornos dos titulares Clint Capela e Danuel House, recuperados de lesões. E o primeiro deles foi bem fazer 22 pontos, a sua maior marca ofensiva nesta temporada, e garantiu um “double-double” ao apanhar nada menos do que 20 rebotes.

Pelo lado dos Blazers, CJ McCollum foi o principal destaque, com 25 pontos, mas a sua atuação ficou longe de ameaçar o domínio do time de Houston, que impôs vantagem tranquila no placar durante a maior parte do jogo. Com o resultado, a equipe de Portland amargou a sua nona derrota em 14 partidas e ocupa a 12ª posição da Conferência Oeste.

Estadão Conteúdo
10:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a