Com atraso, Messi se apresenta aos treinos da Argentina para a Copa América

Início » Blog » Com atraso, Messi se apresenta aos treinos da Argentina para a Copa América

Lionel Messi se apresentou nesta terça-feira à seleção argentina para os treinamentos, visando a disputa da Copa América. O craque do Barcelona foi recepcionado por Claudio Tapia, presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), e por Cesar Luis Menotti, diretor de seleções nacionais e técnico campeão mundial em 1978.

Messi chegou fora do horário previsto por causa de uma neblina que impediu o pouso do avião particular, o qual o trazia desde Rosário, sua cidade natal. Apesar da série de fracassos com a Argentina, o astro de 31 anos afirmou recentemente sobre a sua intenção de seguir na seleção até a conquista de um título importante, o que poderia ocorrer nesta próxima Copa América, com início previsto no Brasil para o dia 14 de junho.

O atacante do Barcelona teve um descanso da seleção após o fracasso na Copa do Mundo da Rússia – a Argentina foi eliminada nas oitavas de final sob intensas críticas da imprensa e dos torcedores – e retornou em março para um amistoso diante da Venezuela, na Espanha.

Paulo Dybala, jogador da Juventus, também se apresentou nesta terça-feira. Ao ser recepcionado pelos jornalistas no aeroporto, o atacante afirmou que a Copa América não deve ser encarada como uma resposta pelo mau resultado no Mundial do ano passado.

Estadão Conteúdo
11:00:32

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a