Coluna de hoje de Toninho Moré no Jornal “O Imparcial”

Início » Blog » Coluna de hoje de Toninho Moré no Jornal “O Imparcial”
Toninho Moré escreve às sextas-feiras no Jornal O Imparcial de Presidente Prudente (AMC)

SEM SHOWS NO REVEILLON
Em Presidente Epitácio a administração municipal tomou uma decisão importante antes da virada do ano. Desfez o contrato para os shows da orla e assim a cidade não terá o seu badalado réveillon

DECISÃO DA PREFEITA
A prefeita Cássia Furlan, que também é farmacêutica, demonstra com o ato, toda a preocupação que tem com a população. Ficou receosa quanto a formalizar aglomerações no momento em que o mundo se vê em torno de uma nova onda do covid.

PREFEITAS EM SÃO PAULO
As quatro prefeitas da região, Bárbara Vilches de Presidente Venceslau, Cássia Furlan de Presidente Epitácio, Rute Almeida de Caiuá e Adriana Crivelli de Piquerobi, estiveram em São Paulo nesta semana.

EM BUSCA DE RECURSOS
Bárbara, Adriana e Rute foram a capital atrás de recursos para seus municípios. Rute vinha preocupada com a paralisação de obras na vicinal da Aymoré e foi conversar com autoridades do setor. Voltou satisfeita com o que ouviu. As obras devem prosseguir normalmente.

PRÊMIOS PARA PRESIDENTE EPITÁCIO
Cássia Furlan foi a capital especialmente para receber os prêmios vencidos pela cidade na área de turismo. O município passa a ter dentro de sua estrutura, os melhores roteiros para religiosos e pesca.

TÁCITO ALEXANDRE
O vereador Tácito Alexandre (DEM) de Presidente Venceslau, fez discurso na segunda-feira na Câmara Municipal, comemorando a vinda de R$ 300 mil para a cidade. A verba é de emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Leite.

COMPRA DE AMBULÂNCIA
O dinheiro será utilizado para a compra de uma viatura especializada no transporte de pacientes para os AMEs de Dracena ou Presidente Prudente. “Pí”, como é chamado, agradeceu o deputado e disse que continua com mais contatos buscando recursos para a cidade.

BATE PAPO COM FERNANDO PERO
Conversamos nesta semana com Fernando Pero, o gestor do Colégio Escoteco de Presidente Venceslau. Ele comentou sobre como foram estes últimos meses do ensino dentro da pandemia. Falou sobre a implantação da tecnologia e do novo ensino médio.

YOUTUBE E BLOG
A entrevista com Pero está a disposição de todos no Blog do Toninho ou no canal de Toninho Moré no YouTube. Um trabalho interessante, onde os pais poderão seguir um parâmetro de como será o ensino nestes dias de incertezas na continuidade da pandemia.

MUITO LEGAL
Também estive com Daniel Godoy, o caminhoneiro que se acidentou individualmente em Rio Branco no Acre. Com malária e febril, desmaiou numa ida ao banheiro. Quando acordou havia quebrado a tíbia da perna direita.

16:02:46

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a