Coisas estranhas no Facebook

Início » Blog » Coisas estranhas no Facebook

COISAS QUE A GENTE NÃO ENTENDE
O Facebook é algo bem estranho. Todos usam esta rede, mas pouco fazem dela algo eficiente. Nós que estamos o dia inteiro em redes sociais, notamos alguns detalhes. Uns utilizam a rede apenas para brincadeiras e raramente utilizam textos próprios. Outros gostam apenas de enviar mensagens. Têm aqueles que enaltecem os aniversariantes do dia e outros que a utilizam apenas para replicar informações.

QUE TIPO DE INFORMAÇÃO?
Os que replicam informação a colocam sem texto, local, dia ou qualquer detalhe do acontecimento, o que deixa o leitor sem noção do que está, na verdade, acontecendo. Tem gente que só entra na rede para curtir as postagens, e às vezes curte uma postagem antiga, como a de um aniversário por exemplo, e daí todo mundo fica dando parabéns foram de época.

FALECIMENTO SEM MORTO
Outra coisa! Muitos põe o perfil em luto, daí escreve lá, “Luto por meu Tio”. Mas e o nome, a idade, porquê morreu? Daí, os amigos entram em comentários e soltam lá os textos, “meus sentimentos” (certos de que também não sabem de quem se trata). Esquisito. E a vida segue.

O QUE ACHO?
Quando for postar um conteúdo, onde for, trate de fornecer todos os dados necessários. Dúvida não é legal pra ninguém e podem em alguns casos se tornar até algo desagradável.

ESCREVER E SAIR CORRENDO
Acho que vou escrever isso e sair correndo, porque no Facebook tem isso também. Por qualquer coisa, as pessoas às vezes, sentam o pau.

16:07:07

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a