Cinco notícias importantes

Início » Blog » Cinco notícias importantes

CINCO NOTÍCIAS DAS ÚLTIMAS HORAS EM PV
Ouça também em áudio

01
A ex-primeira dama de Presidente Venceslau Adriana Pereira está de alta. A esposa do ex-prefeito Jorge Duran foi liberada ontem pelos médicos de hospital em São Paulo depois de 70 dias de internação. Adriana inicialmente passou por um procedimento cirúrgico na parte digestiva e no pós-operatório, foi contagiada pelo Covid. Adriana Pereira é advogada e pessoa atuante na profissão e sociedade. Várias postagens nas redes sociais comemoram sua alta e volta à família.

02
Presidente Venceslau teve a noite mais fria dos últimos anos de ontem para hoje. No pôr do sol, momento mais frio da madrugada, a temperatura chegou a 0° no Parque Nico Moré. Áreas verdes estavam tomadas por uma camada fina de gelo. Geou também na parte baixa entre os bairros Watanabe e Vila Nova, onde os termômetros chegaram a marcar 2°

03
Prossegue hoje a vacinação anti-covid em Presidente Venceslau. A faixa etária que está recebendo a imunização no momento é de 21 anos acima. Desde o início da semana foram vacinados 600 jovens. Hoje começa a aplicação de segunda para quem tomou a vacina OxFord/Astrazeneca. No meio da semana que vem, a faixa etária de vacinação pode baixar para 20 anos acima.

04
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura lançou esta semana, o II Concurso Literário de Poemas e Contos “Escritora Arlinda Garcia de Oliveira Marques” em comemoração ao 95º aniversário de Presidente Venceslau. Poderão participar autores inéditos e/ou profissionais, com idades acima de 16 anos, residentes em Presidente Venceslau. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho de cada modalidade até o dia 22 de agosto.

05
Na segunda-feira que vem, dia 2 de agosto, os vereadores de Presidente Venceslau voltam do recesso de julho no legislativo venceslauense. Durante as férias parlamentares, a Câmara se reuniu uma vez extraordinariamente para analisar projeto de suplementação de verba do executivo. Todos os projetos neste sentido foram aprovados. A pauta da sessão dee volta aos trabalhos deve ser intensa.

11:17:45

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a