Ciclista fica em estado grave após atropelamento; motorista fugiu sem prestar socorro

Início » Blog » Ciclista fica em estado grave após atropelamento; motorista fugiu sem prestar socorro

Um ciclista de 30 anos foi atropelado na noite desta quinta-feira (26) na Avenida Miguel Dahma, em Presidente Prudente. A vítima sofreu lesões de natureza grave. O motorista que atingiu o homem fugiu sem prestar socorro, conforme o Boletim de Ocorrência.

Uma mulher acionou o Corpo de Bombeiros e relatou que havia se deparado com um ciclista caído na Avenida Miguel Dahma, sentido Centro – bairro.

A Polícia Militar também foi ao local. Quando chegou, presenciou o socorro da vítima e encontrou partes de para-choque de veículo de cor preta. O material foi recolhido pela Perícia.

No momento do acidente, a vítima não portava documentos e foi socorrida em estado aparentemente grave ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

A bicicleta do homem também foi recolhida.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como omissão de socorro, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.

Por meio de nota ao G1, o HR informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade por volta das 19h40 e foi “prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional”. “Neste momento, ele permanece internado e seu estado de saúde é considerado grave”, afirmou o hospital.

G1/Prudente
09:45:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a