Cenas de covardia e despreparo emocional

Início » Blog » Cenas de covardia e despreparo emocional

PROTESTOS CONTRA JOGADORES DO FLAMENGO
Às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro, o CT do Flamengo amanheceu sob protestos. A ação acontece em meio à crise no departamento de futebol e após uma reunião entre jogadores e integrantes de torcidas organizadas, marcada para ontem (7), ter sido cancelada.

TIME PIPOQUEIRO
Os rubro-negros levaram faixas com dizeres como “time pipoqueiro”, “diretoria omissa” e até mesmo “Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue”. Na chegada dos jogadores e membros da comissão ao local, os torcedores fizeram fortes cobranças, chegando a chutar os carros dos atletas na entrada do CT.

TURBULÊNCIA RUBRO NEGRA
A turbulência no Rubro-Negro se agravou após a derrota na final do Campeonato Carioca, para o Fluminense, no último sábado, e nem mesmo a vitória na estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal, foi capaz de amenizar. A equipe do técnico Paulo Sousa entra em campo amanhã (9), contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly.

POLÍCIA INVESTIGA QUE AMEAÇOU CÁSIA DO CORINTHIANS
A polícia encontrou sete perfis de redes sociais que ameaçaram de morte e violência o goleiro Cássio, do Corinthians, e sua esposa durante a tarde de ontem. Destes, seis já foram identificados e alguns deles já estão prestando depoimento na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Dope/Drade). O meia Willian também foi alvo de ameaças.

Nota da redação
Impressionante o despreparo psicológico de muitas pessoas. Estamos vivendo um momento em que tudo passou a ser delineado em torno da violência. Violência verbal, racismo inconcebível, comportamento agressivo, intolerância, tapas, socos e incentivo para se ter armas.

Desta forma, o diálogo e a inteligência estão perdendo espaço. Todos parecem querer resolver as coisas na pancada. Muito triste a postura deste torcedores. É uma pena.

18:30:30

 

Agropecuária-COnfiança-1