CBF confirma reunião com Anvisa e AFA e diz que argentinos foram avisados de irregularidade

Início » Blog » CBF confirma reunião com Anvisa e AFA e diz que argentinos foram avisados de irregularidade

Em nota oficial publicada na tarde desta segunda-feira, a CBF reafirmou que “em nenhum momento interferiu” para que os quatro jogadores argentinos (Emiliano Martínez, Romero, Lo Celso e Buendia) pudessem atuar na partida contra o Brasil pelas eliminatórias. No entanto, conforme o ge apurou, a entidade atuou junto à Conmebol e ao governo federal para garantir a realização da partida.

No novo texto, a CBF confirma que enviou representante a uma reunião entre a Anvisa e a AFA e diz que a delegação argentina foi informada da necessidade de quarentena dos atletas, conforme divulgado pela agência brasileira.

– Nesta reunião, os representantes da Seleção Argentina foram informados de que havia uma irregularidade no ingresso dos jogadores, que eles deveriam ficar em quarentena e receberam a orientação das autoridades para solicitarem, junto aos órgãos competentes, a autorização especial para que os jogadores tivessem sua situação regularizada. Tratou-se de uma discussão técnica entre Anvisa, Ministério da Saúde e Associação Argentina – diz a nota da CBF.

GE
17:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a