Carro oficial abandonado no centro da cidade ao lado da prefeitura

Início » Blog » Carro oficial abandonado no centro da cidade ao lado da prefeitura

ESTE CARRO OFICIAL COM PNEUS MURCHOS  foi largado lá na Rodoviária de Presidente Venceslau. Vem ocupando  vaga de estacionamento e deixando o lugar feio. O mato está crescendo em volta das rodas. Aspecto de abandono (tanto do veículo, como do município).  Fácil não!

12:27:46

Uma resposta

  1. Contrasta bem com essas carreatas que a prefeita vem fazendo quando recebe veículos novos do estado.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale