Bugrinho está na cidade

Início » Blog » Bugrinho está na cidade

Hoje vivi um momento especial. Reencontrei com o amigo Bugrinho, que esteve distante há 40 anos de Presidente Venceslau. É um amigo do futebol. Ele tem 60 anos e eu 61. Mas jogava muito, era titular do Corinthians de Presidente Venceslau e eu não conseguia nem ser relacionado para o treino. Novo, grande, forte, habilidoso, rápido. Chutava como ninguém. Acabou sendo um destaque do time num jogo contra o Noroeste de Bauru, que acabou o levando. Rapidinho foi para o São Paulo, de lá para o México e Portugal.

Viveu no mundo do futebol. Retornou para o Brasil, mas não veio mais para Presidente Venceslau. Hoje nos reencontramos. Está na cidade para participar da confraternização (que está se tornando tradição), dos antigos jogadores do Corinthians de Presidente Venceslau. Fiquei surpreso ao ver o Bugrinho e o homem que é. Está acompanhado da esposa Val. O papo foi breve, mas bastou para que pudesse ver que estava diante de um grande cara, que pensa na evolução do homem, que cuida da espiritualidade e que ama. Foi legal. Amanhã vai ser melhor ainda quando poderei encontrá-lo de novo. Um abraço Bugrinho.

O jogo será às 16h30 no Municipal. Quem quiser assistir pode levar um quilo de alimento. Na foto estão os amigos Voltarelli e Astrogildo, Bugrinho e Esposa Val.

22:54:52

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a