Briga na fila do algodão-doce em festa das crianças de Bataguassu

Início » Blog » Briga na fila do algodão-doce em festa das crianças de Bataguassu

De Cenários MS/Bataguassu
UM HOMEM FICOU FERIDO E OUTRO FOI DETIDO
Uma briga dentro da festa em comemoração ao Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Bataguassu, terminou com um homem ferido e outro detido pela Polícia Militar na tarde deste domingo (10). O evento ocorreu no Centro de Eventos “João Leme”.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Cenário MS, a confusão teria começado por causa de algodão-doce. Na fila, um homem que segundo testemunhas estaria consumindo bebida alcoólica, teria começada a insultar algumas crianças e adolescentes.

Neste momento, um outro rapaz – parente de uma das pessoas insultadas – foi questiona-lo sobre as agressões verbais e também foi insultado, iniciando uma briga entre ambos.

Teve troca de socos, no entanto, o homem que teria iniciado as agressões verbais acabou ferido na cabeça. Uma testemunha, que não quis se identificar também contou que durante a briga outras pessoas também se envolveram na confusão. A briga terminou depois que a Polícia Militar interveio.

O homem machucado foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu e outro rapaz acabou detido e levado a Delegacia de Polícia Civil.

20:25:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a