Brasil aguarda rival na semifinal do Pré-Olímpico de basquete; veja possibilidades

Início » Blog » Brasil aguarda rival na semifinal do Pré-Olímpico de basquete; veja possibilidades
Jogadores brasileiros se reúnem em quadra após jogo contra a Croácia — Foto: Divulgação/FIBA

Após garantir a primeira colocação do grupo B do Pré-Olímpico de Split, na Croácia, ao atropelar a seleção da casa por 94 a 67, a seleção brasileira tem a quinta-feira de folga para apenas monitorar os resultados e conhecer o adversário da semifinal, que acontece no próximo sábado às 13h.

O SporTV transmite todo o Pré-Olímpico de basquete e você pode acompanhar todos os jogos do Brasil em tempo real aqui no ge.globo!

O adversário do Brasil será o segundo colocado do grupo A, que tem cenário mais embolado que o brasileiro. Isso porque a Alemanha venceu o jogo de estreia e o México venceu a Rússia na segunda rodada. Apenas os norte-americanos já estão garantidos na semifinal, enquanto os europeus duelam nesta quinta-feira (01) para definir a configuração – o SporTV 2 transmite Alemanha x Rússia ao vivo a partir de 11h30 (horário de Brasília). Qualquer um dos três times pode encarar o Brasil.

Para Aleksandar Petrovic, não importa qual será o time que o Brasil vai enfrentar na semifinal, o foco é o mesmo que teve nas duas primeiras partidas desse Pré-Olímpico: intensidade defensiva.

– Não podemos escolher adversários. Estudamos todos e estamos preparados para enfrentar quem vier. Sabemos da nossa qualidade e precisamos seguir defendendo. Essa é a chave desse Pré-Olímpico contra qualquer um dos rivais – analisou o treinador.

GE
11:50:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a