Bolsonaro recebe alta e segue para prisão domiciliar

Início » Blog » Bolsonaro recebe alta e segue para prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília (DF), na manhã desta sexta-feira, 27. Ele estava internado desde o dia 13 de março para o tratamento de broncopneumonia bacteriana. Agora o ex-chefe do Executivo segue para prisão domiciliar humanitária por um prazo de 90 dias, após autorização do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

O médico Brasil Caiado afirmou em entrevista que Bolsonaro deixou a unidade hospitalar na companhia da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O ex-presidente ainda terá de fazer fisioterapia e reabilitação cardio-pulmonar.

Como será a prisão domiciliar?

Bolsonaro, condenado a 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado, vinha cumprindo a pena no presídio da Papudinha. Devido à internação hospitalar, a defesa do ex-presidente entrou com pedido de domiciliar, alegando risco de vida.

Para a concessão, Moraes impôs uma série de restrições, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de celular e redes sociais, limitação de visitas e envio diário de relatórios de monitoramento à Corte. ID

Edcar Estética Automotiva

 

Uma resposta

  1. Esse Presidiário é cheio de artimahas colete da Polícia, no dia da Fakeada ele não quis usar colete senão a armaçao não daria certo, É só soltar ele que ele começa fazer Motociata e andar de Jet-ski sujeitinho a toa esse Bozo.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale