Bolsonaro pode comprar vacina russa Sputnik

Início » Blog » Bolsonaro pode comprar vacina russa Sputnik

ASSINATURA DE CONTRATO ATÉ DIA 5
O governo federal formalizou um pedido ao Instituto Butantan para que a instituição apresente um cronograma de entrega dos 54 milhões de doses adicionais da CoronaVac, que tiveram a compra confirmada ontem pelo Ministério da Saúde, após pressão de governadores e prefeitos. A intenção da pasta chefiada pelo ministro Eduardo Pazuello é assinar o contrato para a aquisição das novas doses da vacina contra a covid-19 até sexta-feira (5). (UOL)

BOLSONARO SINALIZA PARA COMPRAR VACINA SPUTNIK
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que vai comprar a vacina russa contra a covid-19 Sputnik V caso ela seja aprovada para uso no Brasil pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). “Se a Anvisa aprovar, a gente vai comprar a Sputnik. Tem um ‘cheque’ meu, assinado em dezembro, de R$ 20 bilhões para comprar esse material”, afirmou na manhã de hoje em entrevista ao canal CNN Brasil. (UOL)

INCÊNDIO EM HOSPITAL DE SANTIAGO NO CHILE
Um incêndio ocorrido na madrugada deste sábado (30) no hospital San Borja, em Santiago do Chile, obrigou a evacuação de parte do prédio devido à fumaça e chamas, sem feridos ou mortos registrados no incidente, que afetou uma unidade de pediatria. Policiais, militares, bombeiros e trabalhadores da saúde foram mobilizados para ajudar a evacuar os pacientes do interior para um estacionamento ou área segura fora do hospital, com as medidas sanitárias adequadas devido à pandemia do coronavírus. (UOL)

12:33:28

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a