Bolsonaro diz que vai participar de debates no 2º turno

Início » Blog » Bolsonaro diz que vai participar de debates no 2º turno
23/02/2022
REUTERS/Ueslei Marcelino

Depois de ter dito que iria a todos os debates nas eleições presidenciais deste ano, o presidente Jair Bolsonaro revisou sua previsão e afirmou que deverá ir apenas aos encontros do segundo turno, sem participar dos mesmos no primeiro turno.

“No segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir né, vou participar”, disse o presidente em entrevista gravada para o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e apresentada nesta terça-feira. “No primeiro turno a gente pensa, porque se eu for os 10 candidatos ali vão querer o tempo todo dar pancada em mim.”

Bolsonaro está em segundo lugar nas pesquisas e, de acordo com o cenário atual, deve enfrentar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um segundo turno.

Em janeiro deste ano, Bolsonaro chegou a dizer que iria a todos os debates presidenciais. No entanto, até o momento, não enviou representantes a nenhum dos encontros das emissoras que planejam debates nesta eleição.

Nas eleições de 2018, Bolsonaro foi a apenas dois encontros, ainda no início da campanha para o primeiro turno. O último deles, em agosto, na RedeTV!, foi marcado por um duro embate entre o então candidato do PSL e Marina Silva, candidata pela Rede Sustentabilidade.

Depois de um ataque a faca, em setembro, Bolsonaro não foi a mais nenhum dos debates, mesmo tendo sido liberado pelos médicos. À época, a equipe médica afirmou que a decisão de participar ou não era de Bolsonaro, mas a equipe do presidente alegou que, porque ele ainda usava uma bolsa de colostomia, a participação no debate seria “desconfortável.”

IstoÉ
16:40:03

6 respostas

  1. Não precisa. Debater com Lula é a última coisa a se fazer. Dispensa-se

  2. As únicas pessoas que ele sabe debater é com o Ratinho e com o Sikeira! Claro que ele não precisa ir pois não haverá segundo turno e ele sabe! Dessa vez nenhuma facadafake conseguira salva-lo! Ele já está dispensado, deixa ele passear de moto ele nunca foi presidente e nunca será!!

  3. Facada fake!
    Fake é vc que não tem coragem de usar seu nome.
    Só um imbecil para falar tanta besteira!

    1. Claudio, te aconselho a não discutir com esses acéfalos, não vale a pena. O cara acredita em papai noel e no Lula, e que o atual Presidente não foi esfaqueado…… Ele acha que os médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde que cuidaram do Presidente no Hospital são todos mentirosos. Siga meu conselho, não discuta com acéfalos.

    2. Pra quem acreditou em kit gay, mamadeira de piroca na Lava Jato no procurador Deltan Dallagnol no Herói Sergio Moro, como pode acreditar em facadafake!!

    3. Claudio, quem é o você na fila do pão? pode ser Claudia? pode ser Micheque? pode ser um miliciano? Mas na verdade você que é o verdadeiro imbecil de apoiar um fascista genocida!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a