Blogueiro escreve…

Início » Blog » Blogueiro escreve…

Entre em contato conosco
Tenho recebido muitas informações via WhatsApp. Pessoas indicam problemas pela cidade, informam sobre questões sociais e muitas outras atividades. Você também pode manter contato com a gente através do número 99680 0310. Estamos sempre a disposição. Lembramos que o nosso blog não para.

Mortes de animais silvestres
Estradas estão cada vez mais matando animais silvestres. Neste últimos 15 dias recebi fotos de onças que foram atropeladas na pista. As de hoje não dá nem para mostrar devido a violência do choque. Uma baita onça pintada teve a cabeça esmagada. É triste isso. Esses animais estão cada vez mais perdendo espaço para viver.

Onças
A maioria delas sofre com a depredação dos homens. Fazendeiros que não suportam perder um bezerro optam por matá-las a tiro. Como precisam andar muito para comer, têm que cruzar estradas rurais ou oficiais e muitas acabam atropeladas. É necessário criar algo para ampará-las. E olhem que não são apenas onças, mas outros tipos de bichos também sofrem com a mesma situação.

Bocas de emissários de esgoto
Muitas delas pelas ruas de Presidente Venceslau estão com o nível acima ou abaixo da via. Isso causa solavancos e problemas para os carros e motociclistas. Se tiver alguma delas perto de sua casa apresentando este problema, nos avise que vamos entrar em contato com a prefeitura para o conserto.

Vacinação
Amanhã serão vacinadas anti-covid, pessoas com idade de 39, 38 e 37 anos. Os de quarenta anos acima não receberão a imunização neste sábado. É necessário levar documentos para comprovar a idade e residência. A vacinação será das 8 às 12 horas.
Ouça o texto: Aperte o play:

11:45:17

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a