Blog do Toninho e 163webradio.com mostram podcast de Lauren César Lima às 13 horas

Início » Blog » Blog do Toninho e 163webradio.com mostram podcast de Lauren César Lima às 13 horas

POLÍTICA EM PAUTA
O Blog do Toninho e a 163webradio.com mostram às 13 horas o Podcast de Lauren César Lima, candidato do PRTB a prefeitura de Presidente Venceslau. Este trabalho foi realizado por nossa produção para mostrar aos leitores e ouvintes da emissora, a história e quem são na intimidade os candidatos a prefeito na cidade. Os “podcast” de Marcelo Roncolato e Fernando Hamada, também já estão prontos. É a política em alta.

MOSTRANDO TUDO
Desta forma, com entrevistas diárias às 17 horas até a quarta-feira que vem, exceto sábado e domingo, o Blog do Toninho e a 163webradio.com fornecem todos os subsídios necessários das eleições para a análise dos eleitores. No Facebook e Blog, falamos sobre política e problemas da cidade e nos “podcast” mostramos que são eles na intimidade familiar e profissional. Cumprimos assim o nosso dever noticiar, abrindo um leque de informações sobre as expectativas que cada pessoa tem em torno dos candidatos.

O QUE É PODCAST?
Podcast é um material entregue na forma de áudio, muito semelhante a um rádio. A diferença é que fica disponível para que o consumidor escute quando quiser, não é um programa ao vivo. O conteúdo é criado sob demanda.

11:57:33

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a