Bebeu, caiu da moto e mordeu perna do policial

Início » Blog » Bebeu, caiu da moto e mordeu perna do policial

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (17), depois de agredir policiais militares no estacionamento de uma conveniência, no Centro, em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem caiu com a moto após estacionar. Os policiais, que presenciaram o acidente, o abordaram e o revistaram, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Porém, notaram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica e se aceitava realizar o teste do bafômetro, o motociclista afirmou que havia ‘tomado uma’ com um amigo e se recusou a fazer o teste.

Diante do quadro apresentado, os policiais o informaram que sua moto seria apreendida e que ele seria conduzido à delegacia para ser submetido a teste clínico de embriaguez. Neste momento, segundo o boletim de ocorrência, o homem ficou nervoso e disse aos policiais que “eles deveriam prender ladrão, pois ele era trabalhador e ninguém iria apreender sua moto”. Em ato contínuo, o condutor “foi pra cima” dos policiais, que usaram da força física, com aplicação de chave cervical e algemas, para contê-lo.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, tanto o motociclista, quanto os policiais, sofreram lesões, pois caíram no chão durante o ato de violência. O autor chegou a morder a perna de um policial. Com muito custo, conforme informações do boletim, os policiais conseguiram controlar o condutor, que recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal e resistência.

Após comprovação médica, o autor também recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor foi recolhida pela Polícia Militar, que também apreendeu a motocicleta e a levou ao pátio municipal. (G1/Prudente)

09:30:52

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a