Basquete venceslauense vence fora de casa

Início » Blog » Basquete venceslauense vence fora de casa

No último domingo (22), as equipes SUB12, SUB14, SUB17 e SUB21 de basquetebol masculino de Presidente Venceslau, jogaram a fase de returno pela C.B.I. contra a cidade de Pirapozinho e obtiveram vitorias.

De acordo com a Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo (SERT), as equipes venceram nos seguintes placares: SUB12 10×20, SUB14 39×46, SUB17 37×45 e SUB21 28×59.

O técnico André Oliveira destacou que os jogos foram bons e que os venceslauenses mereceram a vitória. “Todas as categorias tiveram seus momentos ruins no início da partida, errando passes e cestas, mas conforme o jogo foi acontecendo acertamos e abrimos a vantagem aos poucos”, disse.

Assessoria de Imprensa
11:50:55

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale