Bandido assassino de Sinop se entregou hoje à polícia

Início » Blog » Bandido assassino de Sinop se entregou hoje à polícia

G1Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, que matou sete pessoas em uma chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23).

Ele estava foragido desde terça-feira (21), quando ocorreu o crime.

O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (22).

De acordo com o delegado Bráulio Junqueiro, Edgar estava em um imóvel localizado na Rua Projetada, no Bairro Jardim Califórnia, onde se entregou.

“Quando chegamos ele abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou. Nós o conduzidos para delegacia e, agora, vamos interrogá-lo e adotar as providências legais cabíveis ao caso”, disse.

O delegado afirmou que, informalmente, ele confessou o crime. “Não tem como negar. Ele também apresentou a versão dele informalmente, em off, pra gente. Vai responder por sete homicídios, todos qualificados”.

Segundo o advogado de defesa do assassino, Edgar se “demonstra arrependido”.

17:14:42

2 respostas

  1. O Bolsonarista abatido pelo BOPE era traficante de madeira em Mato Grosso. O outro covarde, se rendeu com medo da cova rasa! Todos crimes praticados por Bolsonaristas há um mentor intelectual por trás. Aquele que acordou todos esses monstros e os municiou para cometerem seus crimes isso é fato!!

  2. O idiota de plantão já colou o rótulo de Bolsonarista nos criminosos. Segundo a criminologia qualquer pessoa pode se tornar um criminoso (eventual). Exemplo: O Observador vai tomar vinho com o Kid Bengala, na volta de sua noitada atropela um andarilho na rodovia, após o teste do etilometro além de um cheiro diferente é constatadoa a presença de álcool. Pronto é o maior criminoso da Terra, mesmo que o andarilho estivesse andando pela faixa de rolamento. Só lembrando que a maior facção criminosa do país (Hoje já é máfia, pois segundo o Tratado de Parlermo, quando a organização se infiltra nos poderes já recebe esta denominação). Deu um “salve” determinando que votassem no Nove dedos, com a seguinte afirmação “ele não atrapalha nossos negócios” Por fim durante toda a campanha os visitantes foram de vermelho. Eu no seu lugar “Observador” teria vergonha.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a