Banco do Brasil tira patrocínio da Agrishow

Início » Blog » Banco do Brasil tira patrocínio da Agrishow

UOL – O Banco do Brasil não irá mais patrocinar a feira Agrishow deste ano, após o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, ter sido “desconvidado” da abertura.

O Banco do Brasil afirmou que ainda estará no evento “por meio de sua atuação comercial” e ficará atento para “qualquer desvio das finalidades negociais previstas”.

Ao UOL, o ministro da Secom, Paulo Pimenta, negou interferência e disse que esse tipo de decisão “não cabe” à Secretaria. Mais cedo, Pimenta havia dito que, “pela descortesia” com Fávaro, “não se justifica mais o patrocínio”.

Para evitar um encontro do governo Lula (PT) com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a organização da feira de agropecuária havia pedido para que Fávaro não fosse ao evento de abertura.

Ao mesmo tempo que o ministro tenta retomar as relações com o setor agropecuário, após novas invasões do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), ele também poderia ser questionado sobre medidas proativas do governo para conter o movimento. O ministro cancelou a ida ao evento deste ano, que ocorre entre os dias 1 e 5 de maio.

10:34:16

5 respostas

  1. É….realmente o amor venceu o ódio né !!! Hipócritas.

  2. O governo do larápio ficou Bravo porque o Bolsonaro vai participar da abertura do evento e saiu mentindo como sempre faz. Disse que foi desconvidado quando na verdade foi feito um remanejamento na agenda da visita do Ministro da Agricultura para evitar constrangimento entre os políticos. Durante campanha Lula chamou o pessoal do agronegócio de fascista!!! Ja Bolsonaro sempre apoiou o agronegócio!!!
    Coisa de moleque a atitude do governo Lula! Se não fosse tão covarde, deveria comparecer lá pessoalmente para testar a sua popularidade!!!
    Esse ladrão vagabundo não pode tomar um café na Padaria sem ser hostilizado!!!
    O Banco do Brasil é o maior parceiro do Agronegócio!!! Com isso o agro vai buscar parcerias com os bancos privados!!! Bradesco e Itaú , e o BB vai acabar virando um “elefante branco” que assim como outras estatais só da prejuízos com esse governo corrupto!!!

  3. Os organizadores do Agrishow aoconvidar Bolsonaro fizeram uma opção política, uma opção por uma política que significa desmatamento desrespeito às leis ambientáis “passar a boiada” nada mais justo que o Banco do Brasil não patrocine esse tipo de coisa. O agronegócio trocou o ministro da agricultura pelo Bozo no evento que era patrocinado pelo Banco do Brasil. Agora o Banco do Brasil cancelou o patrocínio bem feito porque eles não pedem patrocínio das Lojas Havan? A dura vida dos Bolsonaristas que não tem nada de bom pra falar dos quatros anos do desgoverno Bolsonaro e por isso ficam falando mal do Lula é só Chororô e Mimimi. Haja Morfína e Rivotril para esses gados!

  4. O cara não viu os dados do desmatamento nos três primeiros meses do governo do larápio!
    É recorde atras de recorde!!!
    Muda o disco! Desmatamento é problema do Lula agora!O Lula não tem coragem de ir a agrishow e mandou o ministro capacho no lugar dele, mas o Bolsonaro é mais importante!!!
    Quanto ao patrocínio do BB vai sobrar umas ações contra a Presidência do Banco porque contratos foram quebrados!!!! Mais uma laranja do Lula que vai “cair”.
    Faz o “L” Mané!!!

  5. Fique ligado que hoje vai ter “MOTOCIATA ” na AGRISHOW!!!
    CHORA PETEZADA!
    KKKKKKKK

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a