Balotelli volta a sofrer insultos racistas no futebol italiano

Início » Blog » Balotelli volta a sofrer insultos racistas no futebol italiano

O atacante Mario Balotelli, do Brescia, voltou neste domingo (5) a ser alvo de insultos racistas na Itália. Desta vez, o episódio aconteceu na partida contra a Lazio, no Estádio Mario Rigamonti, e o duelo precisou ser interrompido por alguns minutos em decorrência dos gritos discriminatórios que vieram do setor onde estava a torcida da equipe da capital.

Tudo começou após Balotelli abrir o placar para o Brescia, aos 18 minutos da etapa inicial. O atleta ouviu insultos raciais e comunicou o ocorrido para o árbitro Gianluca Manganiello, que paralisou a partida por alguns minutos por volta dos 30 de jogo.

Através do sistema de som do estádio, um anúncio contra os insultos foi feito, enquanto os torcedores do Brescia aplaudiam e gritavam o nome de Balotelli para apoiar o atleta. O treinador da Lazio, Simone Inzaghi, até pediu aos fãs do clube da capital que parassem com os coros racistas.

Após a paralisação, o duelo foi retomado e conseguiu virar, vencendo a partida por 2 a 1, com dois gols do artilheiro Ciro Immobile.

Ansa
09:05:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a