Avenida do Estado está em obras depois do buracão da semana passada

Início » Blog » Avenida do Estado está em obras depois do buracão da semana passada
A AVENIDA DO ESTADO está em obras neste início de semana. Uma retro escavadeira de esteira está no local e pertence a empreiteira que foi contratada pela prefeitura para fazer a obra de recomposição de dutos de águas pluviais que apresentou problemas na semana passada durante as chuvas. (Crédito da foto: Toninho Moré)
A RETRO ESCAVADEIRA ESTÁ abrindo um buraco enorme, tentando achar o emissário de águas pluviais colocado no local durante as obras feitas no mês de dezembro do ano passado. Uma parte da emissário velho já foi retirada. A vala aberta tem cerca de 5 metros de profundidade e o braço mecânico ainda precisa perfurar mais alguns metros para chegar no ponto ideal. (Crédito da foto: Toninho Moré)
NA SEMANA PASSADA as chuvas abriram uma grande buraco por causa da enxurrada das chuvas. No mesmo dia, a administração municipal comentou que pode ter havido o deslocamento de um dos novos dutos colocados, e que não havia mais atividades na antiga galeria. A empresa responsável pela obra está de volta e a procura do problema. A Avenida do Estado tem histórico de solo instável devido a presença de pó de serra e galhadas colocados no passado para tapar as antigas e enormes erosões. Uma pessoa já morreu por causas da movimentação do solo embaixo de uma casa. A atual administração pretende resolver de vez a questão. Na foto dá para ver o tamanho da obra que toma conta de toda a rua (Crédito da foto: Toninho Moré)

10:58:53

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a