Atlético-MG perde para o Colón de virada na Sul-Americana

Início » Blog » Atlético-MG perde para o Colón de virada na Sul-Americana

Atlético-MG teve o jogo nas mãos diante do Colón, mas não soube manter a postura sólida durante toda a partida e acabou derrotado por 2 a 1, de virada, em Santa Fé, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Morelo e Luis Rodriguez, com Chará marcando para o Galo. Apesar da derrota, o time mineiro precisa apenas de uma vitória simples por 1 a 0 para garantir a passagem à final da competição continental. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, 26 de setembro, às 21h30, no Mineirão.

Lance
09:40:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale