Astro do basquete universitário dos EUA respira sem aparelhos após desmaio em quadra

Início » Blog » Astro do basquete universitário dos EUA respira sem aparelhos após desmaio em quadra

Após o grave susto de sábado, a jovem promessa do basquete universitário dos Estados Unidos vai se recuperando. Em sua conta no twitter, a equipe do Florida Gators postou mensagem dos pais de Keyontae Johnson informando que o jogador já respira sem ajuda de aparelhos e conservou nesta terça-feira com a família e os médicos que o assistem. No último fim de semana, o ala de 21 anos desmaiou durante uma partida contra o Florida State University e foi hospitalizado.

Keyontae está em condições estáveis hoje, respirando sozinho e falando com a gente e seus médicos aqui na UF Health. Ele até mesmo controlou o tempo da equipe! Sentimos muito amor e apoio de todos, e estamos muito gratos pelo carinho e atenção que Keyontae tem recebido ao longo dos últimos dias.

Continuaremos a compartilhar atualizações sobre a saúde e o progresso do Keyontae. Vimos quanto amor e carinho têm por ele. Esperamos que as pessoas reconheçam que as informações que não vêm de nós ou do departamento de esportes podem não ser precisas. Estamos trabalhando em estreita colaboração com os médicos de Keyontae e a UAA para fornecer informações a todas as pessoas que se preocupam profundamente com Keyontae e oram por ele”.

Astro do Florida Gators, Keyontae Johnson segue internado, agora sob os cuidados de uma equipe médica do UF Health em Gainesville, na Flórida. Como muitos de seus companheiros, o ala testou positivo para Covid-19 durante o verão nos EUA, segundo a Associated Press e a NBA News. A causa do mal súbito ainda não é conhecida, suscitando especulações de que poderia ter alguma relação com efeitos posteriores do coronavírus.

Globo Esporte
11:15:45

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a